quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Dinheiro da TV para os clubes da Superliga que é bom, NADA?

Sada/Cruzeiro é o super campeão da Superliga. Foto: Divulgação/CBV
Alô, amigos!
Faltando cerca de um mês para o início da Superliga masculina e feminina de vôlei 2016/2017, diretores da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e representantes dos clubes participantes se reuniram nesta quarta-feira, em São Paulo (SP), para ajustes finais visando as competições. 

A principal mudança para a Superliga 16/17, que terá início no dia 27 de outubro, será nos tempos técnicos. Ficou estabelecido que as paradas no oitavo e décimo sexto pontos foram abolidas. A CBV segue os moldes utilizados a partir de agora nas competições internacionais. Com certeza, é uma boa! 

O times também receberam a confirmação de que a Superliga terá transmissão da RedeTV, mantendo o acordo firmado na temporada passada. O SporTV será o outro veículo a mostrar os principais jogos da Superliga masculina e feminina. A TV Globo transmitirá as duas finais.

"Diante disso, pergunto: e os clubes receberão alguma verba da TV por estas transmissões? Que eu saiba NADA. Infelizmente, a CBV busca grana para a entidade e os clubes que se viram pra viabilizar a participação nas competições. Isso precisa mudar, definitivamente!"

Ginásio Municipal de Bento Gonçalves receberá os jogos da Superliga
Outra boa notícia para o voleibol gaúcho foi a confirmação da presença do Bento Vôlei na Superliga, segundo publicação do site da CBV. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...