quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Voleisul a perigo!

Poderemos não ter mais voleibol profissional em Novo Hamburgo. Foto: Alisson Coelho
Alô, amigos!
Há alguns dias atrás eu estava bastante confiante de que a Voleisul estaria jogando a Superliga B a partir de janeiro de 2017 e que graças a Deus, o voleibol profissional em Novo Hamburgo não voltaria tão cedo para a sepultura. 

O presidente da Associação Mão de Pilão (mantenedora da Voleisul), João Fernando Hartz, inclusive solicitou à Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) um tempo até segunda-feira, dia 24, para anunciar se disputaria ou não a competição. 

"Parecia que tudo estava indo bem e que a Voleisul conseguiria apoiadores financeiros para formar um grupo de jogadores de qualidade para entrar na Superliga B. Entretanto, conversei com o Hartz e ele me disse que está bem difícil a situação. Que o momento econômico está complicado e que só recebe não"

Poucos torcedores apoiaram a Voleisul
Diante destas palavras proferidas pelo presidente, começo a desconfiar de que o vôlei profissional em Novo Hamburgo está prestes a morrer novamente. Uma pena! E, todos tem culpa: a própria Voleisul, a comunidade hamburguense e o poder público na cidade que em nenhum momento se interessou em manter o projeto no município.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...