sexta-feira, 8 de maio de 2015

VÔLEI CANOAS TEM NOVO TREINADOR!

Marcelo Fronckowiak está voltando ao sul do Brasil
Canoas (RS) - Marcelo Fronckowiak é o novo técnico de Canoas. O treinador volta a trabalhar no sul do país onde viveu seus melhores momentos na carreira esportiva, tanto como jogador, assim como técnico. Pentacampeão brasileiro,  Fronckowiak foi campeão como atleta nos anos de 1995,1998 e 1999. Inclusive atuando pela extinta equipe de Novo Hamburgo, Frangosul/Ginástica. Já como treinador ganhou na temporada 2002/2003. Em 2012/13, Fronckowiak venceu a Superliga pelo extinto Rio de Janeiro.

NOTA DO EDITOR: Acho que o Vôlei Canoas fez uma ótima opção ao repatriar o Marcelo Fronckowiak! Quero deixar claro que não tenho absolutamente nada contra o ex-técnico da equipe, que fez um bom trabalho, Marcos Miranda. Mas pra mim o Marcelo neste momento está melhor preparado para comandar um time masculino na Superliga. Ele voltou da Rússia, mas fez sucesso durante cinco anos na França. Torço para que dê tudo certo pra ele. Convivi com o Marcelo na época em que ele foi jogador da Frangosul em meados dos anos 90, quando eu estava iniciando minha carreira de repórter. E, agora, terei a honra de reencontrá-lo. Aliás, Marcelo é ouvinte da Rádio ABC 900 AM e por diversas vezes participou das nossas jornadas esportivas no volibol. Sucesso Marcelo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...