![]() |
CBV vai propor jogos da seleção de Bernardinho no RS em troca da liberação do Pró-Esporte |
Alô, amigos!
Leio nesta terça-feira a coluna do colega jornalista Bruno Voloch, do jornal Estadão, onde ele publica que o CEO da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Ricardo Trade, agendou uma reunião com o José Ivo Sartori, para tratar do assunto Pró-Esporte.
![]() |
CLIQUE AQUI E CONHEÇA A SPRINT ACADEMIA |
Não tenho dúvida que este encontro será realmente importante para falar sobre o cancelamento momentâneo do projeto e que está inviabilizando a presença do Bento Vôlei na próxima edição da Superliga. O objetivo desta reunião, segundo o jornalista, é propor jogos da seleção brasileira masculina no Rio Grande do Sul em troca da liberação do Pró-Esporte, que está sob investigação e por isso, cancelado.
Sinceramente, caso o governador Sartori aceite esta proposta da CBV será uma VERGONHA NACIONAL! Sou completamente contra esta proposta. Convenhamos, não serão dois ´joguinhos` da seleção de ouro que irão fazer o Governo do Estado se arrepender de ter cancelado o projeto!
![]() |
Ricardo Trade, segundo o Estadão, irá se encontrar com o governador Sartori |
Ao invés de propor esta vergonha, os dirigentes da CBV deveriam tentar viabilizar os times de voleibol masculino e feminino. Mais de 90% das equipes estão quebradas. A CBV, ao invés de fazer esta proposta indecente deveria distribuir as verbas dos patrocínio que recebe, principalmente da TV, para os clubes.
Acredito que desta maneira a entidade máxima do voleibol brasileiro estará ajudando e não tentando ´convencer` o governo gaúcho com dois jogos da seleção! A CBV está tentando se livrar da responsabilidade e colocar em cima do Estado. Sinceramente, se isso for verdade, é uma baita decepção! E ainda tem colega que aplaude, isso é vergonhoso, também!