Voleisul encara novamente o Canoas dependendo somente de si para chegar à final. Foto: Fernando Potrick/Gama |
Alô, amigos!
A Voleisul perdeu para o Canoas na noite da última sexta-feira após sair vencendo o jogo por 2 sets a 0, e mais uma vez a equipe de Novo Hamburgo viu o adversário crescer e virar a partida, realizada no Ginásio Poliesportivo La Salle. Seria a sina dos 2 a 0? Foi assim também em Bento Gonçalves quando o time comandado por Reinaldo Bacilieri vencia o Bento Vôlei e acabou permitindo a virada.
A equipe hamburguense volta ao ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo nesta terça-feira, novamente para enfrentar o time de Canoas, e agora, com a OBRIGAÇÃO de vencer para chegar à final do Gauchão.
A Voleisul e seus jogadores precisam afastar de vez este ´fantasma da virada`. Trabalhei nos três jogos da Voleisul neste campeonato e vejo um time muito bem organizado, mas em determinados momentos perde a concentração, comente erros primários, perdendo a estabilidade dentro da quadra.
![]() |
Ponteiro Bruno Godoy é um dos destaques da Voleisul. Foto: Aline de Melo Pires |
Os jogadores precisam nesta terça-feira manter o foco o tempo todo para conseguir a vitória por 3 a 1 ou 3 a 0, para garantir presença na final. Caso contrário, o projeto de disputar a Superliga B a partir de janeiro poderá ser abortado, infelizmente!